Serviços para o Mercado de Capitais Sobre o Mercado de Capitais Itaú Diferenciais





Mapa do site
Atendimento



Diferenciais

Veja o que faz o Itaú ser o melhor prestador de serviços para o mercado de capitais brasileiro:

  Nossa proposta
  Segregação de atividades
  Tecnologia e utilização de sistemas
  Contingência e Segurança
  Agregando valor

Nossa Proposta

Ao disponibilizar para o mercado o portal de Serviços para o Mercado de Capitais o Itaú pretende aperfeiçoar ainda mais sua parceria com empresas que participam do mercado de capitais brasileiro das mais variadas formas e, que necessitam de serviços especializados. Mais uma vez, o Itaú usa sua alta tecnologia com o objetivo de atender as necessidades de seus clientes, levando até eles sistemas e soluções que possibilitem a redução de seus custos, fornecendo-lhes confiança e segurança para direcionarem seus esforços no foco de seus negócios. Através do Portal de Serviços para o Mercado de Capitais, o Itaú disponibiliza para seus clientes os sistemas necessários para a execução diária de atividades relacionadas aos serviços contratados. Tudo isso com segregação de atividades, inovação constante em tecnologia e utilização de sistemas, com estrutura contingencial e, o mais importante de tudo, agregando valor aos negócios de seus clientes. Bem-vindo ao seu site de Serviços para o Mercado de Capitais do Banco Itaú.

Segregação de atividades

O Banco Itaú se baseia do conceito de Chinese Wall para a total segregação ou separação das atividades desenvolvidas por áreas que podem ter algum conflito de interesse.
As equipes operacionais da área de prestação de Serviços para o Mercado de Capitais atendem separadamente os interesses do Banco e dos clientes, não compartilhando atividades, trabalhando em locais diferentes, com controle eletrônico de acesso.
Somente os funcionários das respectivas áreas têm acesso aos seus locais de trabalho.

Tecnologia e utilização de sistemas

O Itaú tem forte tradição no uso de sistemas e automação de processos. A aplicação dessa experiência na área de Serviços para o Mercado de Capitais possibilita a redução dos serviços manuais a um mínimo necessário para cada atividade.
O Itaú fornece a infra-estrutura necessária - software e hardware - para seus clientes poderem utilizar os serviços prestados, fornecendo suporte e treinamento para seus usuários, possibilitando a integração de sistemas entre o cliente e o Itaú.

Contingência e Segurança

Para garantir a continuidade dos serviços em situações contingenciais, o Itaú utiliza de sua tecnologia para disponibilizar formas alternativas de comunicação com o cliente, valendo-se, para tanto, de linhas privativas, internet ou soluções adequadas para cada necessidade.

Agregando valor

A prestação de Serviços para o Mercado de Capitais do Itaú possibilita que empresas deste mercado possam atender e adaptar-se muito mais facilmente à todas as exigências legais que estão sendo criadas pelos órgãos reguladores brasileiros.
Desta forma, o Itaú permite que as empresas que o contrataram concentrem seus esforços no foco de seus negócios.+

 



Veja qual é a agência especializada mais próxima de você
Conheça nossos serviços